sexta-feira, abril 26, 2024

‘Lightyear’: Chris Evans revela como se sentiu ao dar voz ao personagem imortalizado por Tim Allen

Em ‘Lightyear’, Chris Evans (‘Vingadores: Ultimato’) dá voz ao lendário patrulheiro espacial que inspirou o famoso brinquedo dublado por Tim Allen desde o primeiro ‘Toy Story‘, lançado em 1995.

Em entrevista para a Variety, Evans revelou como ele se sentiu ao dar vida ao homem por trás do brinquedo na história de origem do personagem.

“É difícil. A primeira vez que você tem que citar aquela frase icônica – ‘Ao infinito e além’ – você meio que faz uma impressão sem vergonha de Tim Allen porque é assustador.”

Ele continuou:

“Mas Angus [MacLane, o diretor] e todos na Pixar são tão colaborativos. Você deixa que eles o guiem e, eventualmente, você se sente confortável o suficiente para tentar fazer suas próprias trilhas na neve e encontrar sua própria interpretação enquanto ainda usa Tim Allen como referência.”

Confira:

Chris Evans sobre encontrar uma voz para sua própria versão de Buzz em ‘Lightyear‘.”

No universo de ‘Toy Story’, Allen dublou Buzz em todos os quatro filmes da franquia, entre 1995 e 2019, além de fazer sua voz em vários curtas e especiais.

Não deixe de assistir:

O personagem também foi dublado por Patrick Warburton na animação 2D ‘Buzz Lightyear do Comando Estelar‘, transmitida originalmente entre 2000 e 2001.

No Brasil, Guilherme Briggs fez a voz do patrulheiro em todas as iterações, com exceção de ‘Lightyear‘, que conta com a voz de Marcos Mion.

Lembrando que o filme estreia em 16 de Junho de 2022.

Assista ao novo trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Lightyear‘ é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

Além de Chris Evans no papel titular, a produção também conta com Keke PalmerDale SoulesTaika WaititiUzo AdubaJames BrolinMary McDonald-LewisEfren RamirezIsiah Whitlock Jr.. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS