Após ter seu trailer divulgado pela manhã, o sétimo filme da franquia do boneco assassino Chucky teve a capa de seu Blu-ray e DVD revelada junto com sua data de lançamento.

O Culto de Chucky’ será lançado nos EUA direto em Blu-ray, DVD, Digital e On Demand no dia 3 de Outubro. No Brasil, o lançamento também acontecerá direto em Home Video em Outubro.

Confira, com o trailer:



Presa há quatro anos em um asilo para criminosos insanos, Nica Pierce (Fiona Dourif) está erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo de seus pacientes – um boneco muito familiar com um rosto sorridente inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não é louca.

Andy Barclay (Alex Vincent), o inimigo agora crescido de Chucky do filme original, parte para ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (a indicada ao Oscar Jennifer Tilly), a noiva de Chucky – que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada, para ajudar seu amado boneco demoníaco.

 

Aproveite para assistir:

Enquanto ‘A Maldição de Chucky’ era mais um retorno às tradicionais raízes do terror presentes no primeiro filme, o diretor Don Mancini explica que ‘O Culto de Chucky’ é como se o personagem encontrasse o filme ‘A Origem’:

Chucky é um personagem tão versátil que você consegue acrescentá-lo em diferentes subgêneros. Este é a mente fodida, Chucky encontra ‘A Origem’, porque você está lidando com uma porção de personagens cuja percepção sobre a realidade é alterada por sua loucura, pelos remédios a que foram submetidos e pela hipnose”.

Mancini assegurou os fãs que ouviu as reclamações referentes à aparência de Chucky no filme de 2013, afirmando que fez um esforço consciente para trazer de volta o estilo clássico do personagem. Além disso, ele alertou a plateia, revelando que o próximo filme será o mais sangrento e perturbador de todos os sete:



“Os efeitos de sangue neste filme…este é definitivamente o mais sangrento de todos eles. Não foi algo que planejamos fazer, apenas acabou ficando assim”.

Assista ao teaser de anúncio:

 

‘Chucky vs Annabelle’ a caminho?

O primeiro Brinquedo Assassino estreou em 1988 e foi um sucesso na época. Sem demora, duas sequências chegaram aos cinemas em 1990 e 1991, mas A Noiva de Chucky só foi realizado em 1998. Após um hiato de 6 anos, ‘O Filho de Chucky parecia ter enterrado a franquia, mas, quase 10 anos mais tarde, A Maldição de Chucky foi lançado em vídeo e teve uma recepção entusiasmada.

Comentários

Não deixe de assistir: