No fim de semana, Paramount Pictures do Brasil lançou o trailer dublado de ‘Pânico‘, e os fãs estranharam as vozes diferentes dos últimos filmes da franquia. Ouvindo os fãs, assim como fez com ‘Sonic – O Filme‘, o estúdio atendeu aos pedidos.

A Paramount Brasil confirmou ao CinePOP que resolveu atender ao pedido dos fãs e redublou a voz do trio de protagonistas do novo filme da franquia que agora trará as vozes de Mariza Leal, Andrea Marucci e Marco Antônio da Costa como Sidney Prescott, Gale Weathers e Dewey Riley na versão dublada.

Assista ao trailer:



Pânico | Pontos importantes para prestar atenção no primeiro trailer – incluindo uma teoria que pode mudar a franquia

Aproveite para assistir:

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gillett , do elogiado ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.



O elenco conta com o retorno de Neve CampbellDavid ArquetteCourteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa BarreraDylan MinnetteJenna OrtegaMason GoodingKyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy BrownMikey Madison.

O terror será lançado nos cinemas nacionais pela Paramount Pictures no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: