quarta-feira, abril 24, 2024

Disney solta novo trailer de ‘Lightyear’ com a voz de Marcos Mion; O resultado é…

E finalmente as companhias Disney e Pixar liberaram o primeiro trailer dublado de ‘Lightyear‘ com Marcos Mion. O spin-off de ‘Toy Story‘ deve retratar origem do astronauta que inspirou brinquedo de Andy, além de outros personagens da mitologia de Buzz.

Na versão original, Chris Evans, o Capitão América da Marvel Studios, foi escolhido para dublar o protagonista, uma voz diferente da utilizada na franquia ‘Toy Story‘. Já na versão brasileira, Marcos Mion foi encarregado da função.

Vale lembrar que, nos filmes anteriores, o personagem foi dublado por Guilherme Briggs, conhecido também por dar voz a Optimus Prime, Superman e Rei Julian.

Confira o trailer dublado por Mion logo abaixo:

E aí, qual a sua opinião?

O filme estreia em 16 de Junho de 2022.

Lightyear‘ é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações.

Além de Chris Evans no papel titular, a produção também conta com Keke PalmerDale SoulesTaika WaititiUzo AdubaJames BrolinMary McDonald-LewisEfren RamirezIsiah Whitlock Jr.. Detalhes sobre seus personagens não foram revelados.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS