terça-feira, abril 30, 2024

‘Aquaman 2’: Amber Heard comenta sobre pressão após recentes FRACASSOS na DC

Amber Heard retornará ao universo de Aquaman mais uma vez em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘ como a intérprete de Mera.

A atriz recentemente comentou sobre a pressão e as expectativas que cercam o filme, especialmente após os resultados menos satisfatórios de outros projetos da DC, como ‘Shazam!: Fúria dos Deuses‘ e ‘The Flash‘.

Em uma entrevista ao Deadline, Heard falou sobre as diferenças entre esses filmes e o impacto que eles têm na indústria cinematográfica.

Ela comparou a pressão dos grandes filmes de franquia, que envolvem milhões de dólares e altas expectativas de sucesso, com projetos menores e independentes, como seu último filme, ‘In the Fire‘.

“A melhor sorte que você pode ter é conseguir equilibrar os dois”, disse Heard. “‘Aquaman’, essa franquia e a maquinaria por trás dela, me sinto honrada em fazer parte. E há esses pequenos projetos de paixão, onde tenho orgulho de ter conhecido o cineasta e o elenco, para dar vida a essa história.”

Heard ressaltou a importância de equilibrar esses dois tipos de projetos. Ela expressou sua honra em fazer parte da franquia ‘Aquaman‘ e reconheceu a magnitude da máquina por trás dela.

“‘Aquaman’ é uma experiência incrível. Temos uma equipe incrível, um elenco maravilhoso e uma história emocionante. Estou animada para explorar ainda mais o universo subaquático de Mera em ‘Aquaman 2′”, afirmou Heard. “Ao mesmo tempo, é importante para mim participar de projetos independentes, onde posso me conectar com o diretor e o elenco de forma mais íntima. É uma oportunidade para explorar diferentes personagens e narrativas de uma maneira única.”

Após dois adiamentos, ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ chegará aos cinemas ainda este ano, com data marcada para 20 de dezembro.

E o filme acaba de ter um novo logotipo oficial divulgado, que muda o título nacional para ‘Aquaman 2 – O Reino Perdido‘.

Não deixe de assistir:

Confira:

 

Vale lembrar que o diretor James Wan revelou ao THR que a sequência ‘Aquaman 2 – O Reino Perdido‘ será um filme independente do DCU.

“Eu tive que fazer ajustes ao longo do caminho. O DCU passou por muitas versões diferentes, e uma das coisas desafiadoras desse filme foi acompanhar o que está acontecendo. Felizmente, o universo Aquaman está bem distante do resto desse universo. Estamos indo para muitos reinos subaquáticos diferentes que não estão necessariamente relacionados ao que está acontecendo com os outros filmes e personagens, então somos autônomos a esse respeito. Então, posso contar minha história por conta própria sem ser muito afetado, mas, ao mesmo tempo, tenho que estar atento ao que está acontecendo.”, afirmou. 

Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.‎ 

Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

James Wan retorna como diretor.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS