sábado, abril 27, 2024

‘Aquaman 2’: Amber Heard nunca correu o risco de ser demitida após polêmica com Johnny Depp

Ao longo do polêmico processo judicial envolvendo Johnny Depp e Amber Heard, quando ela o acusou de agressões físicas e psicológicas, o astro acabou sendo demitido da franquia ‘Animais Fantásticos’.

Isso porque ele perdeu o caso de difamação contra o The Sun, jornal britânico que publicou um longo artigo afirmando a culpa de Depp em relação às acusações de Heard.

Depois disso, os fãs do ator fizeram inúmeras campanhas e abaixo-assinados pedindo que Heard fosse demitida da sequência de ‘Aquaman’.

Através da tag #JusticeForJohnnyDepp, os manifestantes citaram os áudios em que a atriz confessa ter agredido o ex-marido e tira sarro ao afirmar que ninguém iria acreditar na versão dele “porque ele é homem”.

Acontece que as gravações de ‘Aquaman 2‘ já começaram, e Heard segue escalada como intérprete da Princesa Mera.

Além disso, o produtor Peter Safran disse ao Deadline que a Warner nunca cogitou demiti-la e que o público não tem voz ativa para influenciar os executivos do estúdio.

“Sinceramente, eu não acho que algum dia iremos reagir à pura pressão dos fãs. Você tem que fazer o que é melhor para o filme. Nós sentimos que se voltássemos a trabalhar com James Wan e Jason Momoa, deveríamos trabalhar também com Amber Heard. Isso é o que realmente acreditamos.”

Ele continuou, argumentando que:

“Ninguém sabe o que está por trás de tantas manifestações nas redes sociais, e você não precisa reagir a cada topic trends ou aceitar protestos como se fosseam evangelhos. Repito: fazemos o que é melhor para o filme.”

Não deixe de assistir:

Em novembro do ano passado, Heard conversou com a Entertainment Weekly sobre os protestos contra ela e disse que:

“Rumores pagos e campanhas nas redes sociais não ditam escolhas do elenco porque não têm base na realidade… Não vejo a hora de começar a trabalhar na sequência no ano que vem.”

Falando na sequência, Jason Momoa confirmou que já chegou à cidade de Londres, na Inglaterra, para a continuação das filmagens.

O astro retorna como o personagem titular, alter-ego de Arthur Curry.

Confira:

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Arthur (Momoa) e Mera (Amber Heard) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firma.

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS