quarta-feira, abril 24, 2024

‘Aquaman 2’: Dolph Lundgren revela quando vai gravar suas cenas para a sequência

A espera pela sequência de ‘Aquaman‘ está quase acabando, já que o elenco e a equipe da DC Comics já está se preparando para as gravações.

Durante sua participação virtual num painel da Wizard World, Dolph Lundgren revelou que vai gravar suas cenas como o Rei Nereus, pai de Mera (Amber Heard), no verão inglês (entre junho e setembro).

“A sequência [de ‘Aquaman‘] será lançada no ano que vem e eu vou gravar minhas cenas no próximo verão. Vamos gravar em Londres e é tudo que posso dizer.”

O astro também comentou sobre a experiência de participar do filme anterior e disse que está ansioso para reprisar o papel.

‘Aquaman’ foi uma experiência nova e enriquecedora. O engraçado é que eu só vi água nas garrafinhas que eu bebia nos intervalos”, brincou ele. “Não havia água nos set, então eu fiquei pendurado num cinto de segurança para simular que eu estava flutuando… Cara, vou te falar, aquela coisa é bem desconfortável. Você fica suspenso por até oito horas por dia. É um pouco entediante, mas lembro com carinho dessa experiência. Estou ansioso para voltar ao trabalho porque foi muito divertido passar um tempo com Willem Dafoe, Patrick Wilson e, claro, Jason Momoa.” 

Lembrando que Lundgreen mencionou o verão, mas se referiu somente às suas cenas… Ao que parece as gravações com o elenco principal devem começar mais cedo.

A informação foi revelada por Yahya Abdul-Mateen II, intérprete do Arraia Negra, em seu perfil do Twitter.

Na publicação, o astro compartilhou um vídeo arrumando o cabelo para compor o visual do Arraia e adicionou uma figurinha animada do icônico vilão.

Na legenda, ele escreveu:

Não deixe de assistir:

“Preparação para ‘Aquaman 2‘.

Confira:

Anteriormente, o protagonista Jason Momoa revelou ao Entertainment Tonight que o novo filme será majestoso.

“Há muito mais guardado em diversos níveis”, ele comentou. “[A continuação] será grandiosa. Muito maior!”.

Lembrando que Nicole Kidman, Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

A atriz Amber Heard também garantiu ao Entertainment Weekly que vai retornar como Mera, após um abaixo-assinado viralizar pedindo a saída da atriz do elenco.

“Estou super animada com a quantidade de amor dos fãs e a quantidade de apreciação dos fãs que Aquaman adquiriu e que gerou tanta empolgação para Aquaman e Mera. Isso significa que significa que voltaremos. Estou tão animada para filmar a sequência.”, disse a atriz.

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.  

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS