domingo, abril 28, 2024

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’: James Wan comenta sobre possível participação do Batman de Michael Keaton ou Ben Affleck

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o diretor James Wan abordou os rumores em torno de uma possível participação especial do Batman em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’.

Inicialmente, houve confusões sobre a ordem de lançamento de filmes no Universo Estendido da DC, com Michael Keaton e Ben Affleck reprisando seus papéis como Batman em ‘The Flash‘.

Wan confirmou que essa questão foi considerada durante a produção, mas enfatizou que o filme não está diretamente conectado a nenhum desses outros filmes.

“O complicado é que, inicialmente, não sabíamos se o filme seria lançado antes ou depois de ‘The Flash’. No fim, a melhor coisa que posso dizer é que não está conectado a nenhum desses outros filmes. Isso é o mais importante”, explicou o diretor.

Quanto à participação do Batman ter sido mantida ou cortada, James Wan se recusou a fazer comentários diretos, deixando os fãs curiosos sobre o que podem esperar.

“No momento, sem comentários. Vocês terão que assistir para descobrir”, concluiu Wan.

Segundo algumas informações, para evitar confusões, as cenas de Michael Keaton e Ben Affleck foram cortadas da versão mais recente de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, o que sugere que os fãs podem não ver nenhuma aparição do Batman neste filme.

Vale lembrar que o trailer será divulgado na quinta-feira (14).

O editor-chefe Renato Marafon traz a descrição do trailer, bem empolgante.

Não deixe de assistir:

Confira a descrição em vídeo e texto e o teaser divulgado:

O trailer começa com Aquaman retornando à sua casa no farol, enquanto reflete sobre a vida com seu pai, Tom Curry, interpretado por Temuera Morrison. No entanto, a paz é interrompida por um grande submarino e inimigos que surgem na praia, trazendo consigo muita ação e caos debaixo d’água. “Eu sou o rei que deve unir a terra e o mar”, diz Aquaman, interpretado por Momoa. Em uma cena de batalha no Ártico, Aquaman confronta Arraia Negra e afirma: “Ninguém atinge meu irmão além de mim.” King Orm, interpretado por Patrick Wilson, desafia a relação fraterna com Aquaman, dizendo: “Não me chame de irmão!” Enquanto isso, Black Tridet, o novo inimigo, jura destruir Aquaman e tudo o que ele preza. Morrison entrega uma frase inspiradora: “Às vezes, não desistir é a coisa mais heroica que você pode fazer.” “Se você liderar”, promete Rei Orm a Aquaman, “Atlantis seguirá.” Embora Amber Heard faça apenas uma participação especial, ela aparece em uma cena de batalha emocionante.

 ‘Aquaman 2‘ tem previsão de estreia para 20 de dezembro de 2023.

Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.‎ 

Além de Momoa e Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

James Wan retorna como diretor.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS