domingo, abril 28, 2024

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’: James Wan faz agradecimento a Vin Diesel por “lições sobre FAMÍLIA”

O diretor de ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, James Wan, expressou sua gratidão a Vin Diesel por lições valiosas sobre a importância da família durante um evento promocional do novo filme da DC.

De forma descontraída, Wan revelou que aprendeu muito sobre o tema da família ao assistir à franquia ‘Velozes e Furiosos‘. Vale lembrar que o diretor também comandou o sétimo filme da saga, lançado em 2015.

Essas lições tiveram um impacto significativo em ‘Aquaman 2‘, permitindo que o filme explorasse o aspecto familiar de maneira marcante.

Em suas palavras: “Aprendi sobre família em ‘Velozes e Furiosos’, pessoal, então isso está entrando em ação em grande estilo. Você pode ver um pouco disso assumindo um papel grande na história. [Risos] Não, sério – você sabe, o aspecto familiar neste filme foi algo que foi muito importante para mim. E você pode agradecer a Vin [Diesel] por isso.”

Lembrando que ‘Aquaman 2 – O Reino Perdido‘ estreia em 20 de dezembro deste ano.

Os fãs do icônico herói da DC estão surtando nas redes sociais.

No Twitter, os fãs rasgaram elogios para o visual do novo filme, assim como o retorno de Jason Momoa no papel do herói e outros atores como Nicole Kidman, Amber Heard e Yahya Abdul-Mateen II.

Confira algumas reações, junto com o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de Momoa e Patrick Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS