sábado, abril 27, 2024

‘Aquaman 2’: Zack Snyder revela se trabalharia de novo com Amber Heard

Em meio às polêmicas recentes envolvendo seu divórcio com Johnny Depp, a atriz Amber Heard recebeu apoio do diretor Zack Snyder, que afirmou estar disposto a trabalhar novamente com ela.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Snyder declarou: “Eu simplesmente não entendo. Se outras pessoas não gostam dela, não sei o que dizer. Eu trabalharia com ela imediatamente.”

Heard interpretou Mera nos filmes ‘Liga da Justiça’ de 2017, ‘Aquaman’ de 2018 e ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ em 2021, além de estar envolvida em polêmicas relacionadas ao seu retorno em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’.

A relação entre Heard e Depp ganhou destaque quando a atriz pediu o divórcio em 2016, alegando que Depp a havia agredido fisicamente. Isso culminou no infame julgamento de 2022, no qual o júri ficou ao lado de Depp, considerando Heard culpada das acusações de difamação feitas por ele. Como resultado, Heard enfrentou forte rejeição da mídia.

O retorno da atriz em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ tem gerado intensas polêmicas e boicotes por parte do público. Oficialmente, Heard não foi demitida, mas teve sua participação no filme consideravelmente reduzida.

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ estreia dia 25 de dezembro de 2023.

O filme é protagonizado por Jason Momoa, o elenco ainda conta com Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS