‘Aquaman’: Cantora se REVOLTA por sua música não ter sido indicada ao Oscar

É de lei, sempre quando são anunciados os indicados a qualquer premiação, surge também a lista dos injustiçados. E ontem, com o anúncio dos indicados ao Oscar, premiação que acontece no dia 23 de fevereiro, não foi diferente.

Em seus stories no Instagram, a cantora e compositora Skylar Gray, responsável por ter gravado “Everthing I Need“, música tema de ‘Aquaman‘, reclamou que o filme acabou sendo esnobado pela Academia, não tendo sido indicado nem na categoria de efeitos visuais ou em melhor canção original.

Como podem ver, no primeiro story, ela questionou a ausência de sua música:

“Onde está a nossa música de Aquaman? @hollywoodreporter #oscars”.

Já no segundo, ficou indignada do longa-metragem não estar concorrendo na categorias de efeitos visuais. A cantora aproveitou e deixou sua torcida para o filme ‘Christopher Robin‘.

Por último, deixou um print de uma conversa que teve com a sua mãe, onde ela também sentiu falta do longa em ambas categorias.

E você, concorda com a cantora? Ou acredita que o filme deveria ter ficado de fora da corrida pelo Oscar mesmo? Deixe seu comentário!

Após sucesso de ‘Aquaman’, conheça os próximos filmes da DC…

Assista nossa crítica:

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...

Madonna lança a inédita “Love Sensation”, do álbum ‘Confessions II’; Ouça!

A rainha do pop Madonna lançou recentemente a inédita "Love Sensation",...