sábado, abril 27, 2024

‘Aquaman e o Reino Perdido’ tem cenas pós-créditos? Confira!

Após ser adiado várias vezes, ‘Aquaman e o Reino Perdido’ chega aos cinemas nacionais na sexta-feira (22) e os fãs da DC estão extremamente curiosos para descobrir se o longa tem alguma conexão com o futuro do DCU.

Como as exibições para a imprensa já aconteceram, alguns jornalistas revelaram que o longa de fato possui cenas pós-créditos.

No entanto, é uma única cena extra, e não duas como já é de costume em filmes de super-heróis.

A informação foi compartilhada através do Twitter por um parceiro da Warner Bros.

Confira:

“Posso confirmar que ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ tem UMA cena pós-crédito.”

Até o momento, o conteúdo da cena não foi revelado para não estragar a surpresa de quem quer assistir nas telonas.

Mas, de qualquer forma, como o filme está prestes a ser lançado, a resposta sobre o conteúdo da cena não vai demorar a chegar aos ouvidos dos mais curiosos.

Não deixe de assistir:

Recentemente, o diretor James Wan expressou sua crença de que a franquia possui mais histórias para contar. No entanto, o astro Jason Momoa revelou que acredita que será a última vez que dará vida a esse herói.

Durante uma conversa com a ET Online, o ator revelou: “Não necessariamente quero que seja o fim… [mas] não acho que realmente seja uma escolha” Momoa explicou que James Gunn e Peter Safran desejam “começar uma nova coisa por conta própria”.

“A verdade é que, quero dizer, se o público amar, então há uma possibilidade”, disse Momoa sobre a chance de ele interpretar Aquaman no futuro. “Mas agora, estou tipo, ‘Não parece muito bom’.”

“Eu amo esse personagem e [gostaria de] interpretá-lo por muito tempo”, acrescentou Momoa. “Eu meio que vejo para onde eu gostaria que fosse. E mesmo nos próximos 10 anos, há muitas coisas legais que eles podem fazer. E eu realmente gosto do papel e do mundo. Então, quer dizer, tudo se resume a se as pessoas amarem.”

“Mas também é divertido apenas ser o rei relutante e depois, você sabe, superar todo o seu ego e [ver] ele perceber o que ele deve fazer”, acrescentou sobre interpretar o papel.

“Se houver um lugar em seu mundo para mim, eu adoraria fazer parte dele”, compartilhou Momoa. “Este é o meu lar. Warner e DC são definitivamente o meu lar. Então, isso é tudo o que direi.”

Rumores recentes têm circulado sobre a potencial escalação de Jason Momoa para interpretar o caçador Lobo no novo Universo Cinematográfico da DC, com direção de James Gunn.

“Eu era um grande fã de Lobo quando era mais jovem, li todos os quadrinhos”, disse ele. “Então, seria realmente legal.”

Sobre viver o herói Aquaman, Momoa afirmou: “Se eu apenas colocar de forma simples, isso faz meu coração sorrir.”

“Sabe, eu tive papéis antes, [mas] nada como este”, acrescentou. “Você tem crianças se aproximando, realmente animadas para te ver, e adultos. Mas no final do dia, minha paixão desde criança sempre foi sobre os oceanos, sendo polinésio e ativista. É legal porque eu posso fazer isso na minha vida real e [interpretar Aquaman] também obviamente coloca [esses interesses em] um patamar mais alto.”

‘Aquaman 2: O Reino Perdido’ chega aos cinemas nacionais no próximo dia 22.

Além de Momoa e Wilson, o elenco também conta com Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS