‘Aquaman’: HBO brinca com o sucesso de Jason Momoa em vídeo da série ‘Entourage’

Aquaman‘ já tem sido um sucesso de bilheterias e a cativante e hipnotizante caracterização de Jason Momoa como o peherói homônimo é, certamente, um dos grandes destaques.

E a HBO, emissora pertencente ao grupo Time Warner, decidiu brincar com o sucesso do protagonista, em um divertido vídeo da sua série original, ‘Entourage‘.

Para os fãs da série – produzida por Mark Wahlberg – não é segredo que o astro Vince Chase conquistou seu sucesso global interpretando o ‘Aquaman‘, em um filme dirigido por James Cameron.

E fazendo uma  alusão à essa referência fictícia, a emissora fez um vídeo que brinca com a caracterização do personagem da produção, sugerindo que ele não chega nem perto do intérprete real do herói, Jason Momoa, que trouxe uma nova versão de Arthur Curry para as telonas.

Assista:


O filme fez bonito nas bilheterias brasileiras, e levou quase dois milhões de brasileiros aos cinemas desde quinta-feira. Além disso, o filme já soma US$ 260 milhões, com a ajuda da China, aonde arrecadou US$ 189 milhões.

Pela manhã, o ator Jason Momoa revelou ao Collider quais outros personagens ele gostaria que estivessem em ‘Aquaman 2‘.

“Eu amo Flash, eu absolutamente amo o ator Ezra [Miller], ele é como uma família para mim. Só o fato de tê-lo no set … Eu também acho que a Mulher Maravilha seria muito legal. Flash e Mulher-Maravilha seriam minhas duas primeiras escolhas para a sequência. Eu não quero escolher uma, então vou escolher duas.”, afirmou.

Não deixe de assistir:

Momoa fez questão de deixar claro que irá voltar para novos filmes:

“Não é nem um pouco desgastante então com certeza passarei por isto de novo.”

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

James Wan dirige o filme, e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

aquaman 28

aquaman2 1

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS