sexta-feira, março 29, 2024

‘Aquaman’: Herói aparece com uniforme clássico em nova arte conceitual

‘Aquaman’ teve uma nova arte de licenciamento divulgadas que mostra o herói com seu uniforme clássico verde e dourado.

Confira:

 

Recentemente, o diretor James Wan contou ao portal Heroic Hollywood que os pais do herói terão um papel fundamental na trama, trazendo à tona o aspecto família e deixando o filme com o tom mais romântico.

“Acredito verdadeiramente que não é uma história de amor entre Aquaman e Mera, mas sim entre mãe e pai e como eles conversam mesmo não tendo nada em comum, ela é a Rainha de Atlantis e ele o zelado de um farol, um morador da superfície, mas o amor que sentem um pelo outro é o que cria esse garoto que vai crescer e virar o Aquaman. Precisei disso, coloquei muita inspiração de Os Novos 52, mas a personagem da mãe sempre foi importante na história que quis contar”

Vale lembrar que a Rainha de Atlantis será vivida por Nicole Kidman.

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS