sexta-feira, março 29, 2024

‘Aquaman’: James Wan explica o real motivo das refilmagens

Apesar de ter recebido elogios em suas primeiras sessões-teste, ‘Aquaman’ está passando por refilmagens atualmente, porém, o diretor James Wan veio ao Twitter explicar que as cenas adicionais não tem relação com possíveis críticas.

O principal motivo, segundo o diretor, é para que o ator Randall Park possa gravar suas cenas como Dr. Stephen Shin, o que ainda não havia conseguido porque estava ocupado gravando ‘Homem-Formiga e Vespa’.

“Nós não adicionamos um novo personagem agora. Dr. Shin estava no roteiro desde o começo de tudo. Escalei Randall há cerca de um ano (sou grande fã dele, claro), mas não havia gravado suas cenas até agora.

Dirigi 9 longas ao longo da minha carreira e somente um deles (‘Sentença de Morte’) não teve cenas adicionais/refilmagens. Em ‘Jogos Mortais’, joguei baldes de sangue na cabeça de Leigh Whannell. Em ‘Invocação do Mal 2’, adicionei a Freira. Em ‘Velozes & Furiosos 7’, contei com Dwayne dirigindo uma ambulância, isso é normal!”

O novo filme da DC chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2018.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

Além de Amber Heard, o elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS