'Aquaman': James Wan cortou cena sangrenta com tubarões

'Aquaman': James Wan cortou cena sangrenta com tubarões


Em nova entrevista ao Collider, o diretor James Wan revelou que cortou uma cena sangrenta envolvendo tubarões:

“Tinha uma sequência muito peculiar… Não era o estúdio, mas eu dizendo: ‘Não acho que podemos ter isto, é um pouco estranho'. Na cena, Aquaman é preso pelo rei Orm e é jogado em um calabouço, uma prisão horrível no fundo de Atlântida. Ele acaba iniciando um motim na prisão, onde todos os guardas eram tubarões… Ele mata um dos tubarões e ele começa a sangrar, então isto começa um frenesi em todos os outros tubarões, com nuvens de sangue ondulando por toda parte – e ele usava isto para escapar. Eu ficava tipo, ‘Caramba, não sei se posso fazer isso’.”

Com certeza talvez fosse um pouco demais para um filme relativamente pouco violento como 'Aquaman'.

Em uma entrevista recente, James Wan falou sobre 'Aquaman' e revelou que não tem interesse em assumir a liderança do Universo da DC.

"Eu não sei qual é a narrativa geral. Mas eu acho que é muito legal se arriscar com histórias e personagens menos conhecidos. É bom que todos os outros filmes tenham o seu próprio estilo, para que eles não sejam forçados a parecerem o mesmo."




Sobre possivelmente assumir a liderança do Universo da DC, Wan disse: "Levou tanto tempo para eu apenas finalizar esse filme. Eu não quero ter que pensar sobre o filme de outra pessoa nesse ponto. Eu quero apenas sobreviver a este. Não tenho interesse em chefiar um Universo compartilhado."

Primeiras Impressões | Aquaman: É tudo aquilo que a gente queria e muito mais

Sucesso de bilheteria, 'Aquaman' já arrecadou mais de US$ 266 milhões mundialmente.

James Wan dirige o filme, e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, é levado à jornada de sua vida — uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c