James Wan continua sendo o diretor do momento. Celebrando a estreia do filme nos EUA, o malaio foi entrevistado pelo Heroic Hollywood e afirmou que ‘Aquaman‘ não foi seu filme mais desafiador.

Confira:

“Emocionalmente, teria que ser ‘Velozes e Furiosos 7‘. A morte de Paul Walker dificultou todo o trabalho. Não há diferença em termos de contar histórias. Digo sempre que, independente do gênero ou do orçamento, contar histórias é contar histórias. O mais importante é criar personagens interessantes, dos quais gosta, uma história interessante e, finalmente, fazer um filme que envolve seu público em nível emocional. Funciona em todos os níveis de narração de histórias, mas obviamente a partir de um nível de produção cinematográfica tive brinquedos maiores e mais recursos para brincar.”

Em uma entrevista recente, James Wan falou sobre ‘Aquaman‘ e revelou que não tem interesse em assumir a liderança do Universo da DC.


“Eu não sei qual é a narrativa geral. Mas eu acho que é muito legal se arriscar com histórias e personagens menos conhecidos. É bom que todos os outros filmes tenham o seu próprio estilo, para que eles não sejam forçados a parecerem o mesmo.”

Sobre possivelmente assumir a liderança do Universo da DC, Wan disse: “Levou tanto tempo para eu apenas finalizar esse filme. Eu não quero ter que pensar sobre o filme de outra pessoa nesse ponto. Eu quero apenas sobreviver a este.”

Primeiras Impressões | Aquaman: É tudo aquilo que a gente queria e muito mais


Sucesso de bilheteria, ‘Aquaman‘ já arrecadou mais de US$ 266 milhões mundialmente.

» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

James Wan dirige o filme, e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, é levado à jornada de sua vida — uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

 

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE