'Aquaman': Livro traz belas artes conceituais do filme; Confira!

'Aquaman': Livro traz belas artes conceituais do filme; Confira!



Um dos pontos mais fortes de 'Aquaman' é, certamente, seu riquíssimo design de produção. Com uma fotografia bem elogiada e cenários de tirar o fôlego, a adaptação dirigida por James Wan traz uma estética impressionante. E esses mundos criados para o filme poderão ser revistos no novo livro The Art and Making of Aquaman.

A obra reúne artes conceituais que detalham a construção de Atlantis, cenas de ação, entre outros detalhes do design do longa.

Confira as imagens:


Aproveite para assistir:


No livro, Wan comenta seu entusiasmo em desenvolver uma estética desafiadora:

"Eu sou um grande fã da criação de mundos. Eu quero que esteja seja, de certa maneira, meu 'Star Wars', em termos de criação de personagens realmente interessantes. Você está criando esses cenários realmente interessantes e esses mundos grandiosos, do pontoo de vista do design. Você só é limitado pela sua própria imaginação".

 

Crítica | Aquaman: O filme que vai mudar a história do Universo DC

Sucesso de bilheteria, 'Aquaman' já arrecadou mais de US$ 266 milhões mundialmente.

James Wan dirige o filme, e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, é levado à jornada de sua vida — uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

 


COMENTÁRIOS