‘Aquaman’: Roteirista dos quadrinhos espera que herói perca a mão em sequência

‘Aquaman’: Roteirista dos quadrinhos espera que herói perca a mão em sequência




O roteirista de uma das fases mais elogiadas de ‘Aquaman‘, Peter David, espera que a DC adote um dos trejeitos mais icônicos do visual do personagem: o gancho que substitui sua mão.

Escrevendo no próprio blog, disse:

“Escrevi muitos personagens e entreguei minha própria abordagem sobre eles, mas a menos que esteja vendo uma imagem do Hulk vestindo um terno de negócios, não há outro personagem mais claramente identificado do que o Aquaman de longo cabelo e barba. É uma conexão tão óbvia que a DC não apenas me convidou para a estreia, mas meu nome também apareceu nos créditos. Então, basicamente, todo mundo, inclusive o editor, reconhece que esta versão nos cinemas é meu cara – e espero que ele perca a mão na sequência.

Será que isso vai acontecer tão cedo? Geralmente, o segundo episódio de uma trilogia é sempre o mais sombrio e denso, então é provável que isso ocorra.

Aproveite para assistir:


Em uma entrevista recente, James Wan falou sobre ‘Aquaman‘ e revelou que não tem interesse em assumir a liderança do Universo da DC.

“Eu não sei qual é a narrativa geral. Mas eu acho que é muito legal se arriscar com histórias e personagens menos conhecidos. É bom que todos os outros filmes tenham o seu próprio estilo, para que eles não sejam forçados a parecerem o mesmo.”

Sobre possivelmente assumir a liderança do Universo da DC, Wan disse: “Levou tanto tempo para eu apenas finalizar esse filme. Eu não quero ter que pensar sobre o filme de outra pessoa nesse ponto. Eu quero apenas sobreviver a este.”

Primeiras Impressões | Aquaman: É tudo aquilo que a gente queria e muito mais

Sucesso de bilheteria, ‘Aquaman‘ já arrecadou mais de US$ 266 milhões mundialmente.

James Wan dirige o filme, e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O meio-humano, meio-Atlante Arthur Curry, é levado à jornada de sua vida — uma jornada que vai forçá-lo a não só encarar sua verdadeira identidade, mas também a descobrir se ele tem o que é necessário para ser… um rei.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

 



COMENTÁRIOS