sexta-feira, abril 19, 2024

‘Aquaman’: Saiba qual foi a exigência que James Wan fez para os produtores de ‘Liga da Justiça’

Em entrevista ao CinemaBlend, o produtor Peter Safran revelou que o diretor James Wan fez apenas uma exigência para os produtores da ‘Liga da Justiça‘: que eles evitassem a introdução do Atlantis, para que sua história de origem pudesse ser contada em ‘Aquaman‘.

“Antes de filmarem Liga da Justiça houveram muitas conversas sobre as coisas que eram importantes para James [Wan] revelar – histórias que eram importantes para ele, elementos que eram importantes para ele. Queríamos ter certeza de que o Atlantis não teria sua origem mostrada antes desse filme. E então, ele teve conversas com Zack [Snyder] e com a DC – e eles foram incrivelmente magnânimos em respeitar essas coisas que eram importantes para James. ”

Confira o cartaz divulgado hoje:

Pela manhã, o diretor James Wan revelou uma imagem do trailer. O vídeo será exibido durante a San Diego Comic-Con, que acontece de 19 a 22 de Julho.

A apresentação da Warner acontece sempre no terceiro dia do evento, ou seja, o trailer provavelmente estará disponível dia 21 de Julho.

Confira:

O primeiro trailer  foi exibido durante a CinemaCon pela Warner Bros. e a descrição do vídeo já pode ser conferida.

Segundo os relatos apurados pela publicação, as filmagens focam no choque entre o Aquaman e o Mestre do Oceano (Patrick Wilson). O vídeo traz tomadas urbanas de Atlantis, cavalos marinhos armados, além de um coliseu com aspecto de gladiador. Neste local, o Mestre do Oceano instiga o público, mobilizando-o contra o herói, que desafiará seu irmão pelo trono. Pouco depois, Jason Momoa apresenta seu porte físico como Aquaman, empunhando seu tridente e levantando um submarino de dentro da água.

Não deixe de assistir:

O trailer ainda traz o Mestre do Oceano dizendo: “A guerra está chegando à superfície e eu trarei a ira dos sete mares comigo!”. Isso confirma o conflito que a sinopse oficial do filme já trazia. Mera (Amber Heard) também suplica a Arthur, dizendo “ao menos que você nos ajude, milhões morreram”.

O vídeo vai ainda mais além e traz alguns momentos cômicos de Momoa, com sacadinhas engraçadinhas. Ao final, vemos Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que foi descrito como ser extremamente parecido com a versão original dos quadrinhos.

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS