quinta-feira, março 28, 2024

Aquaman salvou o Superman em ‘O Homem de Aço’

De acordo com o site The Wrap, o Superman foi salvo pelo Aquaman em uma das sequências de ‘O Homem de Aço‘ (2013).

O resgate aconteceu após a explosão da plataforma de petróleo. Quando o herói feito por Henry Cavill ficou inconsciente e caiu no mar, ele foi levado até a superfície por duas baleias. Mas o que ninguém sabia é que essas baleias receberam ordens de ninguém menos que Aquaman.

Tal informação será revelada em ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘, ainda segundo o site.

Em outra notícia relacionada (via Schmoes Know), o Aquaman vai surgir no filme do Batman e Superman com uma aparência de surfista e tatuagens tribais – descrição que se encaixa com o perfil de Jason Momoa, já apontado como intérprete do personagem.

Reveja a cena do resgate aquático em ‘O Homem de Aço‘:

Jason Momoa faz cosplay do Aquaman; veja

Em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por  Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

UAU! ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’ ganha trailer fantástico feito por fã

Não deixe de assistir:

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias. De maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

batmanversussuperman_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS