sexta-feira, março 29, 2024

‘Aquaman’ se passará depois de ‘Liga da Justiça’

Em conversa com o CinemaBlend durante a divulgação de ‘Mulher-Maravilha’, o produtor Charles Roven esclareceu mais alguns detalhes com relação a ‘Aquaman‘.

“Aquaman fará referência à Liga da Justiça. Haverá alguma referência de algo que precedeu Aquaman, que será Aquaman. Eu acredito que essa é a interação. James Wan definitivamente sabe onde ele está indo, e esse longa acontece em um mundo onde a Liga da Justiça aconteceu, onde O Homem de Aço aconteceu, e Mulher-Maravilha, obviamente, tem um lugar antes de O Homem de Aço. Então, é aí que temos a maior capacidade de forma livre. Poderíamos fazer um longa que acontece depois de Liga da Justiça, podemos fazer um filme que acontece depois de Batman V Superman… bem, não realmente. Você não pode fazer um filme entre Batman V Superman e Liga da Justiça, mas podemos fazer filmes que acontecem após a Liga da Justiça.”

O elenco conta com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard,Willem Dafoe, Nicole Kidman e Temuera Morrison.

O mais recente contratado foi Ludi Lin, um dos protagonistas do novo ‘Power Rangers‘, que interpretará Murk, o líder do exército de Atlantis e grande amigo do protagonista.

Don Burgess será o diretor de fotografia da adaptação.

Lembrando que ‘Aquaman‘ tem estreia prevista para dezembro de 2018.

‘Aquaman’: Diretor fala sobre a dinâmica dos personagens de Jason Momoa e Amber Heard

Patrick Wilson mostra seu treinamento para viver o vilão em ‘Aquaman’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS