sexta-feira, março 29, 2024

‘Aquaman’ tem a 3ª maior abertura do ano no Brasil!

Aquaman‘ fez bonito nas bilheterias brasileiras, e levou quase dois milhões de brasileiros aos cinemas desde quinta-feira.

Com renda estimada em R$ 29,2 milhões, o longa da Warner/DC garante terceira melhor abertura do ano, atrás apenas de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ e ‘Pantera Negra‘.

O valor é baixo se comparado a ‘Liga da Justiça‘, que arrecadou R$ 47 milhões em seu primeiro final de semana.

Mundialmente, ‘Aquaman‘ já soma US$ 260 milhões, com a ajuda da China, aonde arrecadou US$ 189 milhões.

Em entrevista ao Comic Book, Jason Momoa fez questão de deixar claro que irá voltar para novos filmes:

“Não é nem um pouco desgastante então com certeza passarei por isto de novo.”

Já em entrevista ao Digital Spy, o diretor James Wan revelou que ‘Aquaman‘ tem easter eggs a duas outras franquias que ele comandou: ‘Invocação do Mal‘ e ‘Velozes e Furiosos‘.

“Velozes e Furiosos: Aquaman tem uma música escrita e cantada pelo Pitbull, e é como um grande tributo ao filme que comandei da franquia de Vin Diesel. É muito engraçado os personagens saindo da água em slow motion com uma música de hip-hop ao fundo”.

Já sobre a referência ao terror ‘Invocação do Mal‘, ele fez suspense.

“Tenho um easter egg favorito que está no filme e ninguém percebeu ainda. Posso dizer que é algo do universo de Invocação do Mal”, afirmou.

Aquaman‘ estreia no Brasil dia 14 de Dezembro, uma semana antes de chegar nos Estados Unidos.

James Wan dirige o filme, e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

O elenco conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna).

Não deixe de assistir:

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS