'Aquaman': Topo, o polvo companheiro do herói, vai estar no filme

'Aquaman': Topo, o polvo companheiro do herói, vai estar no filme


Durante uma visita ao set, o portal Screen Rant descobriu um importante easter egg do novo filme da DC. Ao que tudo indica, Topo, o polvo companheiro inseparável do Aquaman em muitas aventuras das HQs, estará no longa.

Segundo o site, o polvo deve aparecer logo na primeira cena de combate entre o protagonista e o Rei Orm, interpretado por Patrick Wilson. Topo será o responsável por fornecer a música do momento, uma de suas especialidades do personagem.

Enquanto isso, a revista Empire divulgou uma nova foto de 'Aquaman'. Na imagem, Arthur e Mera recebem um holograma na busca pelo Tridente de Atlantis. Confira:



Como sabemos, desde o fracasso crítico e comercial da 'Liga da Justiça', Zack Snyder se afastou de seu papel como uma das mentes mais importantes por trás dos filmes de super-heróis na DC Comics.

No entanto, o diretor pode estar se reaproximando da DC, já que seu nome consta nos créditos de 'Aquaman' como produtor executivo. Confira:

Além disso, a imagem também confirma que o filme terá censura PG-13 nos EUA, ou seja, inadequado para menores de 13 anos, o que já era esperado.

Qual é a sua expectativa para 'Aquaman'?

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c