sábado, abril 27, 2024

Arco final do anime de ‘Bleach’ chegará no Disney+; Veja em quais países!

A nova animação de ‘Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos‘, que adapta o arco final do mangá, chegará ao Disney+ no Canadá, no mesmo dia em que estreia no Japão, 10 de outubro.

No entanto, pelo menos por enquanto, o lançamento no Disney+ está confirmado apenas para o Canadá, por tanto a disponibilidade do anime para os fãs brasileiros ainda parece incerta. Entretanto, com a proximidade da data de estreia, é possível que um anúncio seja feito em breve.

Lembrando também que a animação original saiu dos catálogos das plataformas de streaming Crunchyroll, HBO Max e Netflix neste sábado, 1º de outubro.

Tudo indica que o Disney+ não apenas garantiu a exclusividade de distribuição de ‘Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos‘, como também desses episódios originais.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS