domingo, abril 28, 2024

Cancelada? Artista diz que ‘Justiça Jovem’ entrou em hiato indefinido…

Os fãs de ‘Justiça Jovem‘ não devem receber uma 5ª temporada da amada série animada tão cedo, se é que algum dia isso irá acontecer.

Através de suas redes sociais, Christopher Jones, responsável pelos storyboards da série e pelas artes dos derivados em quadrinhos, afirmou que não existe sinal verde para produção de mais episódios.

O artista disse que mesmo que Justiça Jovem fosse renovada pela HBO Max para uma 5ª temporada, ela ainda iria demorar ao menos um ano e meio para ficar pronta.

“Estou trabalhando na edição final de Young Justice Targets, e esperando que, sem compromisso atual para uma quinta temporada da série ou outros quadrinhos, este não seja o capítulo final da saga da Terra 16. Meus agradecimentos a todos que têm apoiado o gibi”, falou o artista.

Que continuou: “Como todo mundo, eu adoraria que a série de TV fosse renovada para a 5ª temporada. Mas se o sinal verde chegar amanhã, novos episódios estão a pelo menos um ano e meio de distância devido à realidade da produção de animação”.

“Então, a curto prazo, mais quadrinhos são a melhor opção para contar mais histórias com esses personagens nessa continuidade. E depois de números maciços de audiência, a melhor maneira de demonstrar a demanda por mais da série seria o interesse contínuo em mídias derivadas, como os quadrinhos. Então, por favor, continue apoiando o gibi à medida que as demais edições sejam lançadas”, conclui.

Criada por Brandon ViettiGreg Weisman, a série serve como contraparte jovem para a famosa equipe adulta Liga da Justiça.

A trama centra-se na jornada de um grupo de ajudantes e protegidos de super-heróis tentando mostrar-se eles próprios como heróis, enquanto lidam com problemas típicos da adolescência em suas vidas pessoais.

O elenco é formado por Jesse McCartney, Nolan North, Stephanie Lemelin, Jason Spisak, Zehra Fazal, Troy Baker, Khary Pyton, Alyson Stoner, entre outros.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS