sexta-feira, abril 26, 2024

Ariana Grande, Cynthia Erivo e grande elenco em novas fotos oficiais de ‘Wicked – Parte 1’

Foram divulgadas novas imagens oficiais de ‘Wicked – Parte 1‘, que segue a história de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste (Cynthia Erivo), uma jovem que se inscreve na Universidade Shiz para aprender a dominar seus poderes.

É lá que ela conhece Glinda, a Bruxa Boa do Sul (Ariana Grande), uma estudante popular que promete ajudar a introvertida Elphaba com seu comportamento em público. O filme se desenrola antes, durante e depois dos eventos clássicos de ‘O Mágico de Oz‘.

Confira:

O trailer foi divulgando recentemente e os fãs do universo mágico renderam elogios à estética do filme e aos figurinos de Erivo e Grande, além de compartilharem mensagens de expectativa e ansiedade pelo retorno aos cenários de Oz.

Lembrando a trama será dividida em duas partes, previstas para 27 de novembro de 2024 e 27 de novembro de 2025.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

‘Wicked’ segue a história de Elphaba, a Bruxa Má do Oeste (interpretada por Cynthia Erivo), uma jovem que se inscreve na Universidade Shiz para aprender a dominar seus poderes. É lá que ela conhece Glinda, a Bruxa Boa do Sul (interpretada por Ariana Grande), uma estudante popular que promete ajudar a introvertida Elphaba com seu comportamento em público. O filme se desenrola antes, durante e depois dos eventos clássicos de ‘O Mágico de Oz’.

A produção cinematográfica será dividida em duas partes e apresentará novas músicas escritas pelo compositor original do espetáculo, Stephen Schwartz.

O elenco ainda conta com Michelle Yeoh, Jeff GoldblumEthan Slater.

Com roteiro de Winnie Holzman, a composição musical é de autoria de Stephen Schwartz, enquanto Marc Platt (‘La La Land: Cantado Estações’) produz.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS