domingo, abril 28, 2024

‘The Sims’ vai virar FILME com produção de Margot Robbie

The Sims‘, um dos jogos mais famosos do mundo, vai virar filme!

Kate Herron, mais conhecida por dirigir a primeira temporada da série ‘Loki‘, foi contratada para desenvolver uma adaptação do jogo e co-escreverá o roteiro com Briony Redman.

O projeto está sendo desenvolvido pela LuckyChap, produtora comandada por Margot Robbie. A Electronic Arts, que criou o jogo, também estará envolvida na capacidade criativa e de produção.

The Sims‘ é um jogo de computador de simulação de vida onde os jogadores jogam como um avatar que possui traços de personalidade, habilidades e relacionamentos mutáveis, e realiza tarefas mundanas da vida diária, como preparar o jantar e decorar uma casa.

O jogo é construído sobre personagens com objetivos e aspirações. Eles também podem, dependendo do jogo, constituir uma família.

Depois que o primeiro jogo foi lançado em 2000, o cenário suburbano da franquia foi expandido, por meio de sequências e pacotes de expansão, para incluir uma variedade quase interminável de cenários e tons, como férias, show business, namoro, vida escolar, até mesmo magia e vampiros.

A variedade de personagens também é quase infinita, embora os membros das famílias gótica e landgraab estejam entre os mais proeminentes.

No momento, a LuckyChap é a produtora mais quente de Hollywood após o sucesso de ‘Barbie‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS