sábado, julho 20, 2024

Ariana Grande lança remix da música “the boy is mine” com Brandy e Monica

popstar vencedora do Grammy Ariana Grande lançou hoje (21) o remix oficial de “the boy is mine”, segundo single do aclamado álbum ‘Eternal Sunshine’.

A nova versão conta com a participação das icônicas BrandyMonica (que inclusive apareceram como as apresentadoras do clipe divulgado há alguns dias).

Confira:

O vídeo traz Grande dividindo os holofotes com o astro Penn Badgley (‘Você’).

Lembrando que o compilado de originais já está disponíveis em todas as plataformas de streaming e também conta com as canções “yes, and?”“we can’t be friends (wait for your love)”.

Relembre a tracklist:

1. intro (end of the world)
2. bye
3. don’t wanna break up again
4. Saturn Returns Interlude
5. eternal sunshine
6. supernatural
7. true story
8. the boy is mine
9. yes, and?
10. we can’t be friends (wait for your love)
11. i wish i hated you
12. imperfect for you
13. ordinary things (feat. nonna)

Não deixe de assistir:

O álbum é precedido por ‘positions’, lançado em 2020, contou com a faixa titular, “34+35”“pov” como singles e rendeu à artista uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal.

Grande se tornou mundialmente famosa ao participar de diversas produções originais da Nickelodeon. Em 2013, fez sua estreia no mundo da música com ‘Yours Truly’, ascendendo a uma carreira de enorme sucesso desde então.

Em 2020, além de ‘positions’, colaborou com a lendária Lady Gaga no dueto “Rain On Me” para o álbum ‘Chromatica’, que se tornou a primeira parceria feminina a estrear em #1 na Hot 100. A canção foi aclamada pelos críticos e levou diversos prêmios para casa.

Este ano, além do novo álbum, Grande se prepara para retornar aos cinemas na vindoura adaptação do musical ‘Wicked’, em que interpretará Glinda, a Bruxa Boa do Norte.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS