‘Armadilha’: Suspense de M. Night Shyamalan é ANTECIPADO em uma semana nos EUA

A Warner Bros. Pictures revelou que ‘Armadilha‘ (Trap), uma nova experiência no mundo de M. Night Shayamalan com performances da estrela da música em ascensão Saleka Shyamalan, teve sua estreia antecipada nos Estados Unidos.

O longa-metragem chega ao circuito internacional no dia 02 de agosto. No Brasil, a produção será lançada no dia 01 de agosto.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Em ‘Armadilha‘, um pai e sua filha adolescente assistem a um badalado show de música pop, quando percebem que estão no epicentro de um evento sombrio e sinistro.

Escrito e dirigido por Shyamalan, ‘Armadilha‘ é estrelado por Josh Hartnett, Ariel Donoghue, Saleka Shyamalan, Hayley Mills e Allison Pill.

O suspense enfrentará a concorrência direta de ‘Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo‘ e ‘Cuckoo‘, que irão estrear no mesmo final de semana.

Anteriormente, Josh Hartnett (’30 Dias de Noite’) revelou que o longa será muito “bizarro e sombrio”, e confessou que a produção irá surpreender os espectadores: “Trabalhar com o M. Night Shyamalan foi uma das melhores experiências da minha carreira. Acredito que ele é um artista verdadeiro – Com ‘A’ maiúsculo. Sinto que as pessoas ficarão surpresas com o filme que estamos fazendo. É um longa muito bizarro, muito sombrio e selvagem.”

Ele completa, “[Meu papel em ‘Armadilha’] será diferente. Eu tento fazer isso com todos os meus personagens. Se você só fica interpretando os mesmos papéis, isso acaba deixando o público entediado.”

Vale lembrar que, recentemente, o cineasta fechou contrato com a Warner Bros. para a produção e direção de projetos originais. O acordo foi firmado pouco depois da Warner também ter fechado contrato com outros grandes nomes da indústria do entretenimento – incluindo Akiva GoldsmanBaz Luhrmann.

Sob a nova parceria, o diretor e sua companhia Blinding Edge Pictures irão desenvolver projetos originais para o cineasta produzir e/ou dirigir com a supervisão da Warner Bros. Pictures e da New Line Cinema.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Paramount acusa Netflix de fazer campanha contra fusão com a Warner Bros. Discovery

Makan Delrahim, advogado e diretor jurídico da Paramount, indicou...

Comediante Druski é escalado para ‘The Catch’, nova ROM-COM estrelada por Emma Stone

Segundo o Deadline, o comediante estadunidense Druski foi escalado para...

Musical ‘Donatello’, de Vitor Rocha, reestreia em São Paulo

Após temporadas de destaque entre Rio e São Paulo...

HILÁRIO! Confira o teaser trailer DUBLADO de ‘Coyote vs. Acme’

A Paris Filmes divulgou o teaser trailer dublado de 'Coyote vs....

Backstreet Boys anuncia música INÉDITA para a animação ‘Patrulha Canina: Uma Aventura Dino’

Através das redes sociais, a popular boyband Backstreet Boys revelou que...

‘Doctor Who’: BBC CANCELA especial de Natal

O tradicional especial de Natal de ‘Doctor Who’ planejado...