‘Armor Wars’: Nate Moore explica ATRASO no lançamento do filme

O cineasta Nate Moore compartilhou recentemente atualizações sobre ‘Armor Wars’, o filme da Marvel focado no Coronel James Rhodes/ Máquina de Combate.

Em uma entrevista ao Collider, Moore explicou que o longa não foi cancelado, mas que sua estreia não ocorrerá tão cedo.

“Você sabe, esse não é meu projeto, para ser honesto. Mas, eu sei que, à medida que a Marvel [Studios] segue avançando nesta fase, queremos garantir que o que estamos fazendo seja incrível. Isso significa que tivemos que desacelerar alguns projetos que estavam em andamento. Não quer dizer que nunca vamos fazer, mas significa que precisamos ser mais cautelosos para que, a cada vez, o público tenha a garantia de qualidade”, disse Moore.

Vale lembrar que Armor Wars foi inicialmente anunciado como uma série, mas a produção foi transformada em um filme. No entanto, desde então, não houve mais novidades sobre o projeto.

A trama de Armor Wars deve ser inspirada nos quadrinhos homônimos, nos quais a tecnologia de Tony Stark cai nas mãos erradas, e Rhodes é encarregado de investigar quem foram os responsáveis pelo roubo.

Notícias

Ridley Scott diz não ser um cineasta, e sim um INFLUENCIADOR

Ridley Scott disse recentemente ao jornal The Times que...

‘Minions e Monstros’ ultrapassa MEIO BILHÃO nas bilheterias mundiais

A sequência 'Minions & Monstros' conseguiu ultrapassar a marca...

‘Obsessão’ supera MEIO BILHÃO e se torna o maior filme de terror original deste SÉCULO

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Conheça o novo romance brasileiro gay que chegou ao streaming e está DANDO O QUE FALAR…

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

RUMOR: Inde Navarrette pode estrear como Vampira NESSE futuro filme do MCU

Muito em breve, os fãs do Universo Cinemático Marvel serão...

VAZA possível enredo completo de ‘Vingadores: Doutor Destino’ e é CHEIO de SURPRESAS [SPOILERS]

ATENÇÃO: muitos spoilers em potencial à frente.'Vingadores: Doutor Destino'...

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ é CONFIRMADO!

Em entrevista ao podcast National Treasure Hunt, o diretor...

‘Hercule’: Série da BBC sobre o ICÔNICO detetive Poirot ganha primeira imagem; Confira!

A BBC e a BritBox divulgaram a primeira imagem promocional de 'Hercule',...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.