Jennifer Love Hewitt em nova foto como Julie James no set do novo ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’

Julie James voltou! A atriz Jennifer Love Hewitt estampa uma foto nos bastidores do reboot de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado‘.

Vale lembrar que o astro Freddie Prinze Jr. (‘Ela é Demais’) revelou ao podcast Scale Talk que Ray e Julie não serão os protagonistas da nova iteração.

“[A diretora Jennifer Kaytin Robinson] fez um bom trabalho com a personagem da Jennifer Love Hewitt, Julie James, e meu personagem, Ray Bronson. Mas eles definitivamente não serão os protagonistas do novo filme.”

Ele completa, “Eles servem como um força motivadora para impulsionar o novo elenco. Não é tipo: ‘Eis o novo filme focado no Ray e Julie que nós merecemos’. Isso nem faz sentido. Aquele cara [Ben Willis] está morto, então o filme precisa focar em uma nova geração. A forma como [Robinson] integrou nossos personagens com os novos protagonistas foi muito bem feito. O roteiro é incrível.”

O elenco ainda contará com Chase Sui Wonders, Madelyn Cline, Sarah Pidgeon, Tyriq Withers e Jonah Haur-King, Nicholas Alexander Chavez, Lola Tung, Austin Nichols e Gabbriette.

O novo filme, dirigido por Jennifer Kaytin Robinson e escrito por Sam Lansky e Robinson, está programado para ser lançado nos cinemas nacionais no dia 17 de julho de 2025.

No filme original, escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love HewittSarah Michelle GellarRyan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das consequências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

Relembre o trailer:

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.