A Netflix divulgou um novo vídeo para promover o terror zumbi ‘Army of the DeadInvasão em Las Vegas‘, com o diretor Zack Snyder revelando curiosidades sobre os bastidores da produção.

Confira:

De acordo com a revista EW, a produção estreará nos cinemas – antes de chegar à plataforma de streaming –, como sendo o maior lançamento nas telonas na história do serviço de assinatura. Ao todo, 600 salas dos Estados Unidos exibirão o filme.



A rede Cinemark disponibilizará o longa em mais de 200 de suas locações, a partir de 14 de maio – uma semana antes do lançamento na grade de programação da Netflix.

Além dessa franquia, outras redes menores, como a Landmark Theatres e a Alamo Drafthouse também exibirão o filme.

A princípio, Army of The Dead‘ não deve ser lançado nos cinemas brasileiros.

O longa será lançado na plataforma no dia 21 de maio e terá classificação etária para maiores de 18 anos.



Dirigido por Zack Snyder (‘Madrugada dos Mortos‘), o longa, que foi rodado em Las Vegas, contou com orçamento de US$ 70 milhões.

Após um surto de zumbis em Las Vegas, nos Estados Unidos, um grupo de mercenários faz uma aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos.

Aproveite para assistir:



Dave Bautista estrela a produção. O elenco ainda conta com Ella Purnell, Omari Hardwick, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Tig Notaro, Raúl Castillo, Huma Qureshi, Samantha Win, Richard Cetrone e Michael Cassidy.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva