terça-feira, março 19, 2024

‘Os Muppets’ ganharão especial de Halloween no Disney+; Confira o teaser!

De acordo com o Deadline, ‘Os Muppets‘ ganharão um especial de Halloween no Disney+, intitulado ‘Muppets Haunted Mansion‘.

O especial trará os personagens para o mundo sombrio da clássica atração da Disney.

Confira o teaser:

O primeiro especial de Halloween dos Muppets apresentará o elenco dos Muppets, participações especiais de celebridades e novas músicas e diversões assustadoras para as famílias desfrutarem.

A produção será ambientada durante a noite de Halloween, quando Gonzo é desafiado a passar uma noite na Mansão Mal Assombrada.

Vale lembrar que, recentemente, foi anunciado que um reboot de ‘Mansão Mal-Assombrada‘, baseado na popular atração do parque da Disney, está em desenvolvimento.

Justin Simien (‘Cara Gente Branca’) será responsável pela direção.

O roteiro foi escrito por Katie Dippold (do reboot ‘Caça-Fantasmas‘).

Não deixe de assistir:

Lançada em 1969 e ainda extremamente popular, a atração gira em torno dos visitantes entrando em uma mansão sinistra com uma grande variedade de sustos sobrenaturais. Dentre seus personagens mais populares, inclui-se Hatbox Ghost, Madame Leota, The Phantom e os Hitchhiking Ghosts.

Em 2003, um longa baseado na atração, estrelado por Eddie MurphyTerence StampMarsha Thomason, foi lançado, mas falhou em cumprir as expectativas dos estúdios. O filme arrecadou apenas US$182 milhões nas bilheterias, a partir de um orçamento de US$90 milhões, além de ter sido um fracasso de crítica (amargando 14% de aprovação no Rotten Tomatoes).

Vale lembrar que Guillermo del Toro ficaria responsável por sua própria versão cinematográfica, estrelada por Ryan Gosling, mas o projeto foi descartado pela Disney após se mostrar muito aterrorizante para o público infantil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS