sábado, abril 27, 2024

Arnold Schwarzenegger e James Cameron BRIGARAM por causa de frase de ‘O Exterminador do Futuro’

Arnold Schwarzenegger e James Cameron entraram em conflito por causa da frase “I’ll be back” de ‘O Exterminador do Futuro‘ porque inicialmente não conseguiram concordar como a frase seria dica.

A recém-lançada série documental da Netflix, ‘Arnold‘, mergulha na vida e na carreira multifacetada de Schwarzenegger, com a segunda parte da série de três partes focando em como ele passou de fisiculturista para ator.

De acordo com o Insider, Schwarzenegger lembrou que nem tudo foi tranquilo, e ele se viu em uma discussão acalorada com Cameron.

“Em algum momento no meio da filmagem, estamos fazendo a cena da delegacia de polícia. A frase é: ‘I’ll be Back’. Não era para ser um grande momento”, disse Cameron. “Era literalmente para ser ‘I’ll be Back’. Por alguma razão, Arnold não disse: ‘I’ll be Back’. Eu disse: ‘I will be Back”.

Schwarzenegger explicou que queria mudar a linha para “I will be back” para soar mais “como uma máquina”, mas Cameron rejeitou a ideia de abandonar a contração e interromper o vaivém entre eles para que pudessem avançar com o tiro.

“‘Você é o roteirista?'”, perguntou Cameron.

“E eu disse: ‘Não’, e ele disse: ‘Bem, não me diga como escrever'”, respondeu Schwarzenegger.

Refletindo, é claro, Schwarzenegger admite que Cameron estava “absolutamente certo” em manter suas armas. “Tornou-se a frase de filme mais citada, eu acho, na história do cinema”, comentou ele. “Então isso só mostra a você quem estava certo e quem estava errado.”

Durante sua participação no Dell Technologies World 2023,  Cameron trouxe boas novas aos fãs ao revelar que está trabalhando em um roteiro para uma possível continuação da franquia.

Não deixe de assistir:

No evento, o cineasta comentou que está “segurando o término [do roteiro] até a direção da IA se tornar mais clara”.

Entretanto, caso a saga oficialmente continua, não veremos mais Arnold Schwarzenegger como o icônico robô T-800).

Quando questionado sobre o futuro da franquia pelo THR, o astro respondeu de forma definitiva:

“A franquia não terminou. Eu terminei. Recebi a mensagem alta e clara de que o mundo quer seguir em frente com um tema diferente quando se trata de O Exterminador do Futuro. Alguém tem que ter uma grande ideia.”

Schwarzenegger expressou sua gratidão pela franquia e refletiu sobre os filmes anteriores da série. Ele elogiou os três primeiros filmes, afirmando que foram ótimos. No entanto, devido a suas obrigações como governador, Schwarzenegger não participou do quarto filme.

Lembrando que o último filme da saga foi ‘O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘, lançado em 2019, que ignorou os eventos dos três filmes anteriores e serviu como sequência direta de ‘O Julgamento Final’.

Apesar de uma recepção relativamente sólida (com 70% de aprovação no Rotten Tomatoes), a produção foi um fracasso de bilheteria, arrecadando pouco mais de US$261 milhões contra um altíssimo orçamento de US$190 milhões).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS