Arnold Schwarzenegger é um dos nomes mais conhecidos do cenário do entretenimento e, ao longo de sua carreira, já participou de inúmeros projetos que ficaram eternizados na cultura pop.

O ator estrelou produções como Conan, o Bárbaro’, O Exterminador do FuturoO Vingador do FuturoOs Mercenários e vários outros, mas o que poucos se recordam é de que Schwarzenegger fez sua estreia oficial nos cinemas com a comédia fantástica ‘Hércules em Nova York’, em 1970.

Agora, cinquenta anos depois de ter feito seu début na sétima arte, o astro retornará com um misterioso projeto interpretando o pai de Hércules, Zeus, em um projeto homônimo que tem lançamento previsto para fevereiro de 2022 (via ComicBook.com).

A notícia foi revelada pelo próprio Schwarzenegger em seu Twitter oficial.



Confira:

Aproveite para assistir:

O mais interessante é que não há quaisquer detalhes revelados sobre a produção – e que, segundo diversas listagens, não há data de estreia confirmada para um projeto que será lançado mês que vem.

Acredita-se que Schwarzenegger irá interpretar o Senhor Supremo do Monte Olimpo em um comercial que será exibido durante os intervalos do próximo Super Bowl, que acontece no dia 13 de fevereiro.



E você? O que acha que pode ser esse projeto?

Não deixe de assistir: