sexta-feira, abril 26, 2024

Tobey Maguire e Willem Dafoe quebram recorde mundial do Guinness após ‘Homem-Aranha 3; Confira!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ não quebrou apenas recordes de bilheteria, mas também deu a Tobey Maguire e Willem Dafoe um lugar de destaque no Guinness Book, o consagrado livro de recordes mundiais.

Como o novo filme do herói trouxe de volta os astros da primeira trilogia do ‘Homem-Aranha’, a sequência é, tecnicamente, uma continuação dos filmes originais.

Sendo assim, Maguire e Dafoe ocuparam o posto entre os atores com as carreiras mais longas como personagens live-action baseados nos quadrinhos da Marvel.

Fazendo as contas, eles interpretaram Peter Parker e Norman Osborn ao longo de 19 anos e 225 dias, já que o primeiro filme do Cabeça de Teia foi lançado em 2002.

Anteriormente, o recorde pertencia a Hugh Jackman, cujo carreira como Wolverine durou 16 anos e 232 dias entre ‘X-Men‘ (2000) e ‘Logan‘ (2017).

Atualmente, entre os personagens do MCU, Happy Hogan (Jon Favreau) é o mais antigo, já que ele está em cena desde ‘Homem de Ferro‘ (2008), que deu origem ao universo compartilhado da Marvel no cinema.

Nick Fury (Samuel L Jackson) também divide o posto, já que apareceu na cena pós-crédito do longa, provocando o projeto ‘Vingadores‘.

Voltando a falar sobre Maguire, o astro concedeu uma entrevista para o canal oficial do ‘Homem-Aranha’ e falou pela primeira vez sobre seu retorno ao papel desde 2007.

“Sinceramente, no início me senti desconfortável ao vesti o traje de novo. Mas isso é besteira, porque logo em seguida me senti poderoso e a experiência me trouxe várias lembranças. Há tanto amor pelo Homem-Aranha, ele significa muito muito para tantas pessoas, então toda a vergonha ou receio de vestir o traje desaparece assim que você o veste. É uma responsabilidade, mas uma bênção, algo pelo qual eu sou muito grato.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou, falando sobre o entusiasmo de contracenar com Garfield e Tom Holland, o Aranha do MCU.

“Estar ao lado desses caras foi realmente uma experiência muito, muito mais rica do que eu esperava ou que eu poderia expressar em palavras. Atuar com eles foi como dançar ou brincar. Eu me senti super seguro e aceito, como parte de um time, e todos estávamos apoiando um ao outro. Eu não sei como expressar isso com palavras. Foi uma experiência criativa, amorosa e divertida. Eu estava agradecendo todos os dias por essa oportunidade.”

Confira a entrevista:

E aí, o que você achou do encontro entre Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland?

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Até o momento, a sequência já faturou US$ 1,6 bilhão pelo mundo.

Assista a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS