sábado, abril 27, 2024

Arnold Schwarzenegger vai estrelar novo filme de ação do diretor de ‘Os Mercenários 4’

O astro Arnold Schwarzenegger está retornando às telas de cinema com um novo filme de ação chamado ‘Breakout’, dirigido por Scott Waugh (do vindouro ‘Os Mercenários 4‘).

Segundo o Deadline, o ator irá interpretar o protagonista Terry Reynolds na trama, que assume a missão de salvar seu enteado condenado a 25 anos de prisão em um país estrangeiro. O problema é que Terry também se encontra preso.

As gravações do filme começarão em breve e, de acordo com fontes, este será um projeto de “grande orçamento”. No entanto, ainda não há informações sobre qual estúdio ou distribuidora adquiriu os direitos do filme.

Enquanto isso, Arnold Schwarzenegger estrela a nova série da Netflix, ‘Fubar’, com lançamento marcado para 25 de maio.

Confira o trailer:

Na trama, Luke (Schwarzenegger) e sua filha (Monica Barbaro) descobrem que ambos têm trabalhado em segredo para a CIA há anos. Ao perceber que todo o seu relacionamento é uma mentira e que eles não se conhecem de verdade, a dupla é forçada a trabalhar junta em uma missão cheia de ação, humor e espiões.

O elenco ainda contará com Adam Pally, Jay Baruchel, Aparna Brielle, Andy Buckley, Milan Carter, Fortune Feimster, Barbara Eve HarrisGabriel Luna, Fabiana Udenio e Travis Van Winkle.

Phil Abraham (‘Mad Men’ e ‘Demolidor’) será responsável pela direção do episódio piloto, além de também servir como produtor executivo do projeto.

Não deixe de assistir:

A série foi criada por Nick Santora (‘Reacher’).

Além de estrelar, Schwarzenegger também serve como produtor executivo ao lado de Adam Higgs, Scott Sullivan, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS