sexta-feira, abril 26, 2024

‘Arraste-Me para o Inferno 2’: Sam Raimi dá animadora atualização sobre sequência

Após ganhar destaque em Hollywood com a franquia ‘A Morte do Demônio’, o diretor Sam Raimi voltou ao gênero do terror com ‘Arraste-me Para o Inferno‘ em 2009.

Há alguns anos, Raimi já havia dito que adoraria fazer uma sequência, e parece que o projeto pode estar nos primeiros estágios de desenvolvimento.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o cineasta revelou que sua produtora está trabalhando em ideias para uma possível continuação.

“A equipe da Ghost House Pictures: Romel Adam e Jose Canas estão tentando criar uma história que funcione e estou ansioso para saber se elas funcionam!”

Vale lembrar que a protagonista do original, Christine (Alison Lohman) acaba sendo puxada para o inferno, de fato, bem à vista de seu namorado, vivido por Justin Long.

Em 2019, Long conversou com o Comic Book e se mostrou interessado em saber como a história poderia seguir adiante.

“Seria tão divertido juntar Sam e Alison apenas para falar sobre o filme, para falar sobre outras coisas. Eu tenho que fazer isso. Eu não tenho pensado sobre este filme há algum tempo, mas agora eu fico tipo: ‘Deus, há tantas coisas que eu estou curioso para saber como seriam.'”

Para quem não se lembra, ‘Arraste-me Para o Inferno‘ acompanha Christine, funcionária de um banco que se recusa a liberar um empréstimo para uma idosa manter sua casa. A idosa lança uma maldição sobre Christine e ela tenta se livrar de presenças demoníacas antes que sua alma seja condenada ao inferno.

Sucesso nos cinemas, o terror arrecadou US$ 90.8 milhões mundialmente, com um orçamento de apenas US$ 30 milhões, além de conquistar 92% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS