sábado, abril 27, 2024

‘Arremessando Alto’: Novo filme de Adam Sandler abre com 91% de aprovação no RT; Confira as críticas!

O filme ‘Arremessando Alto‘ (Hustle), estrelado por Adam Sandler (‘Mistério no Mediterrâneo’) chega em breve à Netflix e já vem fazendo sucesso considerável entre a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com surpreendentes 91% de aprovação, com nota 7/10 baseada em 35 reviews até o momento. No Metacritic, outro agregador de críticas, a produção abriu com pontuação 67/100, indicando “recepção geralmente favorável”.

Apesar de mencionarem os clichês na narrativa, os especialistas fizeram elogios à interpretação de Sandler e à despreocupação da história, caracterizando-a até mesmo como uma espécie de “prazer culposo”.

Confira os principais comentários abaixo:

“Um drama esportivo e um prazer culposo” – Times (UK).

“Se ele continuar trabalhando duro, o mesmo homem que outrora simbolizou o comprometimento da Netflix à mediocridade poderia, eventualmente, se transformar em sua melhor escolha” – IndieWire.

“Há lugares em que ‘Arremessando Alto’ esbarra no clichê… Mas há uma profundidade de sentimento e uma sinceridade desarmante ao filme que mantêm você assistindo” – THR.

“É bom ver Sandler fazendo algo que ele ama em um ambiente em que está confortável, e em fazê-lo com tanta sinceridade” – Consequence.

‘Arremessando Alto’ dança com desespero e derrota mais do que esperaríamos de uma história assim” – Mark Reviews Movies.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O longa será lançado na plataforma no dia 08 de junho.

Jeremiah Zagar é responsável pela direção.

Um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira (Sandler) descobre um jogador excepcional no exterior e leva o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA.

O elenco ainda conta com Queen Latifah, Ben Foster e Juancho Hernangomez.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS