quinta-feira, abril 18, 2024

‘Ahsoka’: Atriz de ‘Agents of SHIELD’ deve ser escalada na série da Disney+

De acordo com o Bespin Bulletin, a atriz Shakira Barrera (‘Agents of Shield’) deve interpretar como Trace Martez na vindoura série da ‘Ahsoka‘.

Apesar de seu papel não ter sido revelado, rumores apontam que ela será Trace Martez, personagem das animações ‘Star Wars: The Clone Wars’ e ‘The Bad Batch‘.

Na trama, Martez se torna uma amiga íntima de Ahsoka Tano depois que a Jedi é expulsa da ordem e passa a agir por conta própria.

Elas embarcaram em algumas aventuras juntas, incluindo uma batalha com o Sindicato Pyke. Anos depois, elas passam a ajudar a adquirir tecnologia para aqueles que resistem ao Império, e faz todo o sentido para Barrera interpretar uma versão mais velha da personagem.

Ahsoka e Trace em ‘Star Wars: The Clone Wars’

Por enquanto, ainda não há confirmação sobre a notícia, então considere como rumor.

Lembrando que as filmagens de ‘Ahsoka’ já foram iniciadas. A previsão de estreia é para 2023, ainda sem data específica.

Rosario Dawson retorna como a protagonista, enquanto Hayden Christensen deve reprisar seu papel como Anakin Skywalker após seu recente retorno em ‘Obi-Wan Kenobi‘.

Outras adições ao elenco incluem Natasha Liu Bordizzo como Sabine Wren, Ivanna Sakhno, Ray Stevenson e Mary Elizabeth Winstead.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS