Em entrevista ao Fake Nerd Podcast, o cocriador de ‘Arrow‘, Marc Guggenheim, revelou por que o personagem Walter Steele, interpretado por Colin Salmon, não apareceu no último episódio da série.

“Eu e o Colin [Salmon] tivemos uma ótima conversa pelo Twitter. Ele estava ocupado trabalhando em outro projeto. Ele é um homem muito gentil. Disse que queria fazer parte da Finale e nós conseguimos conversar bastante. Foi muito legal.”

Ele completa, “Eu realmente queria que o Colin aparecesse no último episódio, porque ele foi muito importante para a primeira temporada da série. Eu sinto que, quando você conclui uma trama, as conexões com o começo da produção são muito importantes. Nós tentamos trazer o Colin de volta em diversas temporadas, mas algumas coisas não foram feitas para ser.”

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.



A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE