terça-feira, março 19, 2024

Emilia Clarke pode substituir Amber Heard em ‘Aquaman 2’, diz rumor

Após a controvérsia envolvendo os áudios vazados de Amber Heard, que admite ter agredido Johnny Depp, os fãs de ‘Aquaman‘ reforçaram o abaixo-assinado pedindo a demissão da atriz como Mera.

Desde que essas gravações surgiram, as hashtags #JusticeForJohnnyDepp, #SorryJohnny e #AmberHeardIsAnAbuser entraram nos Trending Topics mundiais, juntamente com uma petição para demitir Heard de ‘Aquaman 2‘.

Agora, de acordo com um rumor postado pelo site La Republica, a atriz Emilia Clarke está sendo cotada para substituir Heard como Mera.

Clarke já trabalhou com Jason Momoa em ‘Game of Thrones‘ e a dupla tem uma ótima química em tela, além de serem grandes amigos na vida pessoal.

O que você acha da ideia?

Depp acusa Heard como responsável por sua demissão do icônico papel como Jack Sparrow, protagonista de ‘Piratas do Caribe‘.

Até o momento, o documento publicado no Change.org já acumula 400.00 assinaturas, mas parece pouco provável que a Warner Bros atenda ao pedido.

Os criadores da pedição alegam que:

“Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp. Em seu processo de U $ 50 milhões, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos de sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela o socou duas vezes no rosto e outro em que quebrou o dedo com uma vodca garrafa, e seu dedo teve que ser recolocado cirurgicamente. Ele carregará a cicatriz disso pelo resto da vida. 

Não deixe de assistir:

Amber Heard também foi presa em 2009 por abusar de uma ex-parceira doméstica, Tasya Van Ree, demonstrando um padrão repetido de abuso por Amber Heard.

Desde o divórcio de Heard e Johnny Depp, ela tem sistematicamente criado uma jornada para arruinar Depp em Hollywood, repetindo vários relatos de incidentes falsos nos quais ela havia realmente abusado de Johnny Depp, mas mentiu e criou relatos falsos de que ele era o agressor. Sobre o incidente durante o qual ela quebrou os ossos no dedo de Johnny Depp e quase o esfaqueou, fazendo com que Depp necessitasse de uma cirurgia para recolocá-lo e repará-lo, Heard apresentou uma história falsa alegando que ele próprio cortou o dedo, mergulhou-o em tinta e rabiscou obscenidades por todas as paredes. 

Da mesma forma, Heard relata incidentes fabricados de Johnny Depp batendo na cara dela quando ela, de fato, o deu um soco. Embora a equipe e os vizinhos do prédio onde ela morava relatassem não ter visto marcas no rosto nas horas e dias depois que ela diz que Johnny Depp havia batido nela, ela apareceu no tribunal seis (6) dias depois com hematomas no rosto, pedindo uma ordem de restrição temporária, que foi concedida. Fotos de Heard desde o dia seguinte mostram seu rosto cheio, sem maquiagem e sem um hematoma.

Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem demitir Heard de Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard e não devem fascinar um agressor doméstico. 

Os homens são vítimas de violência doméstica, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e devem ser tomadas medidas para impedir que uma agressora conhecidaseja celebrado na indústria do entretenimento.

Faça a coisa Certa. Demita Amber Heard de Aquaman 2.” 

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022.  

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS