terça-feira, março 19, 2024

‘Arrow’: Fãs criam abaixo-assinado pedindo estátua de Oliver Queen em Vancouver

Imagens vazadas do último episódio de ‘Arrow‘ mostraram que Star City vai ganhar uma estátua de Oliver Queen, em homenagem aos seus serviços à cidade.

E como grande parte da série foi gravada em Vancouver, no Canadá, os fãs criaram um abaixo-assinado pedindo que a estátua fictícia seja posicionada na cidade.

O pedido registrado no Change.org já alcançou mais de 7.500 assinaturas e o responsável pelo documento diz que:

‘Arrow‘ deu início a todo o ‘Arrowverse‘ e agora que a série está chegando ao fim, acho que seria um grande tributo aos fãs se a estátua de Oliver Queen for posicionada permanentemente em Vancouver, já que grande parte da série foi gravada na cidade.”

E aí, você apoia a ideia?

Confira o trailer e as imagens do último episódio:

arrow 1 1 arrow 2 1 arrow 3 1 arrow 4 1 arrow 5 1 arrow 6 1 arrow 7 1 arrow 8 1 arrow 9 1 arrow 10 1 arrow 11 1 arrow 12 1 arrow 13 1

A produção será encerrada no dia 28 de janeiro, com um episódio duplo.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.

arrow final season poster 1188397 e1569081048189

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS