Agora que Arrow‘ está chegando ao fim, o manto do Arqueiro Verde será passado de Oliver Queen (Stephen Amell) para sua filha, Mia Smoak (Katherine McNamara), no spin-off ‘Arqueiro Verde e as Canários’. 

E, em seu perfil no Twitter, a atriz aproveitou para compartilhar uma emocionante homenagem ao astro, agradecendo-lhe por todas as lições que aprendeu ao longo da série.

Na legenda, McNamara escreveu:

“Obrigada, Stephen Amell, por construir um personagem, uma série, um legado que vale à pena ser levado adiante. Os membros de ‘Arrow‘ se tornaram uma família por sua causa. Ame você, Papai Arqueiro. Você estará sempre em nossos corações.”

Confira:

McNamara já havia conversado com o Comic Book sobre a responsabilidade de assumir o manto do herói no spin-off Arqueiro Verde e as Canários’.

Aproveite para assistir:

“É uma enorme responsabilidade, algo que eu jamais esperava. Admito que é gratificante e assustador ao mesmo tempo. Vai levar para me acostumar com a pressão. Trabalhar com Stephen nesta temporada foi tão maravilhoso porque ele me ensinou como suportar o peso de liderar uma série dessa amplitude, sabe? Continuar seu legado e seguir seus passos foi um presente inesperado.”

Anteriormente, o We Got This Covered divulgou que Manu Bennett estará reprisando seu papel como Slade Wilson no spin-off.

A informação veio da mesma fonte que confirmou a produção da série derivada em março, antes de sua confirmação.

Até o momento, não se sabe se Bennett fará uma participação especial ou se terá um papel recorrente na trama, que terá foco na luta de Mia contra a gangue de assassinos liderada por Grant Wilson (Jamie Andrew Cutler), filho de Slade.

Slade não é visto desde a 6ª temporada de Arrow‘, mas considerando a influência de sua imagem na trama do spin-off, é de se esperar que o personagem tenha uma grande importância nos próximos eventos.

Mais informações devem ser reveladas no penúltimo episódio da 8ª temporada de ‘Arrow‘, que irá servir como piloto de ‘Arqueiro Verde e as Canários‘.

Até lá, vale lembrar que a 8ª temporada de ‘Arrow‘ já está em exibição na CW. A emissora divulgou que produção será encerrada no dia 28 de janeiro, com um episódio duplo.

Baseada nos quadrinhos da DC Comics, a série deu origem ao Arrowverse da CW.

A trama segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver no período em que esteve na ilha, e mostra como ela o mudou.

O elenco conta com Stephen Amell, David Ramsey, Emily Bett Richards, Katie Cassidy, Paul Blackthorne, Willa Holland e Echo Kellym.