Showrunner de ‘Crise nas Infinitas Terras’ comenta sobre o polêmico destino de Clark Kent

Quando foi anunciado que Tom Welling iria reprisar seu papel como Clark kent em ‘Crise nas Infinitas Terras’, muitos fãs ficaram animados com a ideia de ver o personagem vestindo o uniforme de Superman e salvando o universo.

No entanto, o destino de Clark chateou a maioria dos espectadores, já que o episódio especial de Batwoman‘ mostra que o herói desistiu de seus poderes para cuidar do rancho Kent e viver uma vida comum ao lado de Lois Lane (Erica Durance).

Alguns fãs já estão dizendo que decisão dos roteiristas tirou todo o peso de ‘Smallville‘ e desconstruiu a imagem do herói, que passou por 10 temporadas para se tornar o Superman.

Por conta disso, a Showrunner de ‘Batwoman’, Caroline Dries, foi questionada pela Entertainment Weekly sobre a polêmica, ao que ela respondeu:

“Nós conversamos bastante sobre isso e queríamos fazer uma homenagem a Tom para lembrar de sua época em ‘Smallville‘. E pensamos em Brandon Routh como o Clark Kent como editor do Planeta Diário. Eu acho que o Clark de Welling que todos imaginamos é aquele cara humilde no rancho Kent.”

Dries acrescentou, dizendo:

“Faz todo sentido, na verdade. A fazenda ainda está lá. Parecia que estávamos voltando no tempo, há 10 anos. Para nós, esse era o ambiente natural onde todos poderiam vê-lo”, completou Dries.

E você, o que achou da decisão?

Confira a cena:

Unindo ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ terá cinco horas de duração.

Lembrando que o especial vai ao ar entre 08 de dezembro e 14 de janeiro.

Assista ao trailer:

Notícias

Conheça o TERROR sobrenatural que está fazendo SUCESSO na Netflix

O terror sobrenatural 'MEDO' (Fear) chegou recentemente ao catálogo...

Demi Lovato tem RETORNO confirmado em ‘Camp Rock 3’; Confira a 1ª imagem!

O Disney+ confirmou que Demi Lovato participará da sequência...

Christopher Lambert passa mal e desmaia durante evento com os fãs

O ator Christopher Lambert, astro de clássicos como 'Highlander...

Jogo baseado na franquia ‘Halloween’ é BANIDO na Austrália; Entenda o caso!

A desenvolvedora IllFonic confirmou que 'Halloween: The Game', jogo baseado...

‘Payday’ ganhará série live-action produzida por 50 Cent

De acordo com o Variety, uma série live-action de...

‘Demolidor: Renascido’: Vincent D’Onofrio revela novidade sobre 3ª temporada

As gravações da 3ª temporada de 'Demolidor: Renascido' continuam...

Connie Nielsen se junta ao elenco do spin-off de ‘Monarch: Legado de Monstros’

De acordo com o Deadline, Connie Nielsen ('Mulher-Maravilha') e...