quinta-feira, abril 25, 2024

Showrunner de ‘Crise nas Infinitas Terras’ comenta sobre o polêmico destino de Clark Kent

Quando foi anunciado que Tom Welling iria reprisar seu papel como Clark kent em ‘Crise nas Infinitas Terras’, muitos fãs ficaram animados com a ideia de ver o personagem vestindo o uniforme de Superman e salvando o universo.

No entanto, o destino de Clark chateou a maioria dos espectadores, já que o episódio especial de ‘Batwoman‘ mostra que o herói desistiu de seus poderes para cuidar do rancho Kent e viver uma vida comum ao lado de Lois Lane (Erica Durance).

Alguns fãs já estão dizendo que decisão dos roteiristas tirou todo o peso de ‘Smallville‘ e desconstruiu a imagem do herói, que passou por 10 temporadas para se tornar o Superman.

Por conta disso, a Showrunner de ‘Batwoman’, Caroline Dries, foi questionada pela Entertainment Weekly sobre a polêmica, ao que ela respondeu:

“Nós conversamos bastante sobre isso e queríamos fazer uma homenagem a Tom para lembrar de sua época em ‘Smallville‘. E pensamos em Brandon Routh como o Clark Kent como editor do Planeta Diário. Eu acho que o Clark de Welling que todos imaginamos é aquele cara humilde no rancho Kent.”

Dries acrescentou, dizendo:

“Faz todo sentido, na verdade. A fazenda ainda está lá. Parecia que estávamos voltando no tempo, há 10 anos. Para nós, esse era o ambiente natural onde todos poderiam vê-lo”, completou Dries.

E você, o que achou da decisão?

Confira a cena:

Unindo ‘Arrow‘, ‘The Flash‘, ‘Legends of Tomorrow‘, ‘Batwoman‘ e ‘Supergirl‘, o crossover ‘Crise nas Infinitas Terras‘ terá cinco horas de duração.

Não deixe de assistir:

Lembrando que o especial vai ao ar entre 08 de dezembro e 14 de janeiro.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS