quinta-feira, março 28, 2024

As Aventuras de Paddington

(Paddington)

 

Elenco:

Nicole Kidman, Peter Capaldi, Sally Hawkins, Hugh Bonneville, Julie Walters, Jim Broadbent, Matt Lucas, Ancuta Breaban, Samuel Joslin.

Direção: Paul King

Gênero: Comédia, Família

Duração: 95 min.

Distribuidora: Diamond Pictures

Orçamento: US$ 50 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 04 de Dezembro de 2014

Sinopse:

Baseado em série literária voltada para o público infantil escrita por Michael Bond, o ursinho falante chega do Peru e é detido na estação de mesmo nome em Londres. Perseguido por uma perversa taxidermista, ele recebe abrigo e carinho de uma boa família e inicia sua busca pelo explorador que inspirara sua tia anos antes.

 

Curiosidades:

» Colin Firth abandonou o elenco de ‘Paddington‘, fantasia britânica produzida por David Heyman, da franquia ‘Harry Potter‘. Ele, que iria dublar o ursinho protagonista, anunciou que se demitiu do projeto quando viu que o urso criado em CGI não tinha a sua voz. “Depois de um período de negação, nós escolhemos uma ‘separação amigável’. Tem sido agridoce ver esta criatura maravilhosa tomar vida e chegar à triste conclusão de que ele simplesmente não tem a minha voz. Eu tive a alegria de ver a maior parte do filme e ele vai ser muito maravilhoso. Ainda me sinto bastante protetor deste urso e eu estou incomodando a todos com sugestões para encontrar uma voz digna para ele”, afirmou.

Crítica:

As Aventuras de Paddington, por Pablo Bazarello (Nota: 7,5)

 

Trailer:

Cartazes:

aventurasdepaddington_1

paddington-poster0711

paddington_3

paddington_1

 

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS