sexta-feira, março 29, 2024

Depois de diretor, ‘O Corvo’ pode perder protagonista

Segue turbulento os bastidores da nova versão aos cinemas de ’O Corvo’.

Após a saída do diretor F. Javier Gutiérrez, anunciada ontem, o filme agora corre o risco de perder seu protagonista, Luke Evans. Questionado pelo Den of Geek se continua ligado ao projeto, o ator disse que tem outras prioridades no momento.

“Não. Neste momento, ‘O Corvo’ não é pra mim. Tenho certeza de que o filme vai seguir adiante em algum momento, mas eu tenho outros projetos que receberam sinal verde e estão prontos [para ser rodados], projetos dos quais estou muito interessado em fazer. Então, eu não posso esperar por muito tempo [as filmagens de ‘O Corvo’]”, disse Evans.

O estreante Corin Hardy é o novo diretor contratado para substituir Gutiérrez. Hardy foi indicado pelo cineasta Edgar Wright (‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’) e Gutiérrez abandonou o posto para dirigir ‘O Chamado 3’.

James O’Barr, o criador de ‘O Corvo‘, comentou em recente entrevista sobre os planos para a nova versão cinematográfica do personagem. Segundo ele, o recomeço da franquia não está sendo tratado como um remake – leia mais.

“Não estamos refilmando o longa original. Nós estamos readaptando o livro. Tem o ‘Drácula’ de Bela Lugosi e tem o ‘Drácula’ de Francis Ford Coppola. Eles usam o mesmo material, mas são dois filmes completamente diferentes. O novo [‘O Corvo’] será mais próximo de um ‘Taxi Driver’ ou de um filme de John Woo, e acho que há espaço para as duas coisas. Parte do charme dos quadrinhos de ‘O Corvo’, no final das contas, é que eles podem contar muitas histórias diferentes.”

O artista revelou também que, além de servir como consultor criativo, ainda controla a trilha sonora do longa.

Luke Evans, astro de ‘Drácula – A História Nunca Contada‘ e do vindouro ‘O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos‘, estrela a nova adaptação de ‘O Corvo‘ como o roqueiro Eric, que é assassinado ao tentar salvar sua noiva de malfeitores.

 Norman Reedus, que interpreta Daryl Dixon na série ‘The Walking Dead‘, será James – personagem foi criado especialmente para o filme.

Ed Pressman, produtor do longa original que retorna para o reboot, definiu o novo ‘O Corvo‘ como “um anti-Homem-Aranha” e afirmou que, apesar da longa gestação do filme, o personagem “continua tendo uma base fiel de fãs”.

O Corvo‘ é baseado na história em quadrinhos criada por Jams O´Barr na década de 1980, e levada aos cinemas pela primeira vez em 1994.

corvo_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS