quarta-feira, abril 24, 2024

‘As Branquelas 2’ é o filme que o mundo precisa nesse momento, revela ator

Marlon Wayans revelou em entrevista à Variety que ‘As Branquelas 2‘ é o filme que o mundo precisa nesse momento.

O ator afirmou que ele acha que agora é o melhor momento para realizar a sequência, dado o que está acontecendo ultimamente no mundo. Ele também insiste que o filme seria um grande sucesso nos cinemas e ainda acrescenta que os Wayan têm muita inspiração da vida real para buscar ideias para histórias.

“Acho que As Branquelas 2 é um filme necessário. Acho que apertamos tanto que precisamos afrouxar um pouco nossas amarras e rir um pouco. Não acho que Hollywood entenda como As Branquelas 2 seria um fenômeno nas bilheterias. E o mundo continua nos dando mais [ideias]. O filme está se escrevendo sozinho.”, afirmou.

Lançado em 2004, ‘As Branquelas‘ foi dirigido por Keenen Ivory Wayans baseado em uma história que ele desenvolveu com Marlon e Shawn Wayans.

Já se foram quase 20 anos desde o lançamento, e finalmente Marlon e seu irmão Shawn Wayans vão conseguir tirar a sequência do papel.

Durante uma entrevista ao Page Six, as irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton confirmaram que vão aparecer em uma sequência de ‘As Branquelas‘, que ironicamente foi inspirado nas herdeiras do hotel Hilton.

No Twitter, os fãs estão fazendo festa com anúncio. Alguns estão pedindo até que o Amazon Prime assuma o filme após o streaming lançar ‘Um Príncipe em Nova York 2‘  33 anos depois do original.

Confira:

Não deixe de assistir:

 

 

Os irmãos Shawn Wayans e Marlon Wayans começaram a produzir ‘As Branquelas 2‘ em meados de 2010, mas a Sony acabou cancelando a produção. Com o sucesso do primeiro filme, e o interesse dos fãs no segundo, os irmãos levaram o roteiro a outro estúdio de Hollywood.

O longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

Na trama, Kevin e Marcus Copeland são dois agentes do FBI muito atrapalhados, que acbam se dando mal em uma investigação e são ameaçados de perder seus empregos. Quando um plano para seqüestrar as mimadas irmãs socialites Brittany e Tiffany Wilson é descoberto, Kevin e Marcus ficam com a humilhante missão de escoltar as duas socialites do aeroporto para o hotel.

Enquanto são escoltadas, as duas mulheres se ferem e eles se vêem obrigados a se disfarçar como elas para que seu chefe não descubra o ocorrido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS