terça-feira, abril 23, 2024

‘Aquaman 2’: James Wan revela que a sequência será inspirada no terror ‘O Planeta dos Vampiros’

Em entrevista ao Total Film, o diretor James Wan (‘Invocação do Mal’) revelou que a sequência ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ (Aquaman and the Lost Kingdom) será “fortemente inspirada” no clássico de terror italiano ‘O Planeta dos Vampiros‘, lançado em 1965.

“‘Aquaman 2’ será fortemente inspirado pelo terror ‘O Planeta dos Vampiros’. Você pode tirar o diretor do gênero terror, mas não pode tirar o terror do diretor.”

Ele completa, “Quando o primeiro filme foi lançado, muitas pessoas ficaram surpresas, certo? E isso aconteceu porque elas não conhecem os quadrinhos, que lida com esse universo estranho e sinistro. Os espectadores ficaram surpresos que eu não me esquivei disso. Nesse segundo filme, será muito mais fácil para as pessoas entenderem, pois já estabelecemos uma base.”

Vale lembrar que as filmagens da sequência já começaram!

Por enquanto, ainda não dá detalhes sobre a trama, mas é certo que o filme continue a expandir o relacionamento entre Arthur (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) enquanto eles se aventuram em novos perigos pelos setes mares e pela terra firma.

A sequência tem estreia marcada para dezembro de 2022Yahya Abdul-Mateen IIDolph LundgreenPatrick WilsonTemuera Morrison também retornam.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS